segunda-feira, 18 de abril de 2016

5


  4 de Fevereiro de 2016. Outro dia leve em Londres. A Rita veio cá durante uns dias e tive a oportunidade de passar um dia com ela. Sinto que a nossa amizade teve muitos altos e baixos mas de uma coisa tenho a certeza, ela foi das pessoas mais verdadeiras que alguma vez conheci. Sempre admirei a brutalidade da sua personalidade, e digo isto da maneira mais amável porque é exactamente essa característica que me cativa e que admiro muito em qualquer pessoa.
Fomos a Brick Lane, comemos num restaurante mexicano, DF / Mexico, incrível, que agora faço questão de visitar sempre que passo por lá (cheesy beano fries & hibiscus drink são os meus favoritos do menu), como é óbvio não podíamos ir sem passar na loja que vende bagels de nutella a 99p. 

  Nessa mesma noite fomos a um concerto, que fui mesmo à última da hora e foi incrível. Keaton Henson foi um aperto no coração que me fez sentir viva e que me fez relembrar como é sentir-me tão cheia de vida, tranquilidade e agitação ao mesmo tempo. Quando acabou foi só mais um suspiro, um peso que me caiu dos ombros. Poucos momentos me fazem sentir assim. Fico feliz por ter ido e vivido aquele dia porque por mais que me custe admitir, não haverá mais oportunidades de isso acontecer.


(queria inserir aqui um vídeo do concerto mas o tamanho era demasiado grande para o blogger, talvez coloque no youtube e depois deixe um link.)

Sem comentários:

Enviar um comentário